Jovem de 14 anos que estava desaparecida é encontrada morta amarrada em uma árvore; policia investiga o caso

O caso segue sendo investigado pela policia local que classifica o crime sendo um feminicidio.

Uma jovem 14 anos de idade que não teve a sua identidade revelada, foi encontrada morta amarrada em uma arvore na noite desta última quinta feira, dia 10 de fevereiro.

O crime ocorreu em uma cidade do interior de Campo belo do Sul, localizado na Serra de Santa Catarina. De acordo com informações, a adolescente estava desaparecida desde a última segunda feira, e teria sido vista na companhia de uma amiga pela última vez.

PUBLICIDADE

Ela teria saído por volta das 16 horas da tarde com duas amigas, e ao deixá-las em casa seguiu em destino a sua residência, no entanto ela não chegou ao local, horas depois vizinhos acionaram a policia dizendo que havia visto a jovem em uma área de mata.

O caso segue sendo investigado pela policia local que classifica o crime sendo um feminicidio. Tiago Gomes é o delegado responsável pelo caso, e relata que a jovem teria sido encontrada sem nenhum sinal visível de violência.

PUBLICIDADE

No entanto apenas quando o corpo passar por exames no IML poderá ser obtido mais informações e o atestado da causa da morte da menina, ela teria sido encontrada sentada e amarrado.

Ainda de acordo com informações de Tiago, um outros jovem de 15 anos também estaria desaparecido na região na última terça feira, e agora a policia investiga para saber se os dois possuem alguma ligação, ou se ele esteve envolvido no crime.

O delegado deverá colher depoimentos dos familiares da jovem e também do adolescente desaparecido, o caso segue sob sigilo policial.

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.