Jovem de 16 anos defende Pitbull e acaba mordida pelo próprio marido em Belo Horizonte, MG

O caso se tornou viral nas redes sociais nesta última quarta-feira, confira

Na última quarta-feira, dia 16 de setembro, a tag ‘Menina de 16 anos’ se tornou uma das mais populares nas redes sociais. Tudo após o portal de notícias do G1 cobrir um caso de agressão envolvendo um Pitbull, uma jovem de 16 anos e seu marido.

O marido teria ‘mordido’ sua própria companheira após uma discussão no domingo. Nesse dia o casal decidiu sair para relaxar, realizar um passeio para aproveitar os bons momentos da vida, mas tudo deu errado quando chegaram em casa.

PUBLICIDADE

Assim que o homem abriu a porta de casa, encontrou o cão em cima do sofá e não gostou nada do que viu. Rapidamente perdeu a paciência e partiu para cima do Pitbull realizando agressões.

A jovem que gosta muito de seu cachorro, não pensou duas vezes antes de defender o animal. As autoridades informaram que as agressões do homem não foram apenas mordidas.

PUBLICIDADE

A garota ficou com o olho roxo, o nariz quebrado e até mesmo desmaiou durante o ‘ataque’ do marido. Ele fugiu do local e segue sendo procurado pela polícia.

Por sorte uma vizinha viu toda a cena e correu para socorrer a adolescente após o agressor deixar a casa. A garota foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, localizado em Belo Horizonte.

Na unidade médica ela será cuidada e passará por diversos exames. A polícia se pronunciou sobre o caso e deixou claro que vai seguir investigando o caso além de procurar pelo agressor.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.