Jovem de 18 anos desmaia durante relação sexual com o marido e falece

O caso aconteceu na cidade de São Vicente, litoral do estado de São Paulo

Na última quinta-feira (18), uma estudante de apenas 18 anos de idade faleceu em sua própria casa, localizada na cidade de São Vicente, região litorânea do estado de São Paulo. De acordo com as informações publicadas pelo G1, o boletim de ocorrência referente ao caso afirma que a jovem desmaiou durante uma relação sexual com o seu marido. Os fatos em questão foram relatados pelo próprio companheiro da vítima.

Assim, segundo o site citado, ainda que o resgate tenha sido chamado logo depois que o desmaio aconteceu, Vitória Costa de Castro, a jovem em questão, faleceu ainda na sua casa. O caso aconteceu por volta da 1h40 da madrugada.

PUBLICIDADE

A polícia chegou a ser acionada para comparecer ao local e chegando lá encontrou o pai da vítima, que contou que havia recebido uma ligação do seu genro pedindo ajuda e destacando que Vitória tinha desmaiado no banheiro.

Assim, ao chegar ao local em questão, o pai da jovem encontrou o seu genro abraçado ao corpo de sua filha e, então, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também a Polícia Militar. Entretanto, quando as autoridades chegaram à casa do casal, Vitória já estava sem vida.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que uma nota emitida pela Prefeitura de São Vicente confirma que o Samu chegou  atender o chamado. Assim, o óbito foi atestado pela equipe, mas a causa da morte ainda não foi determinada, visto que os socorristas destacaram que Vitória não apresentava marcas de agressão.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.