Jovem de 18 anos, morre depois de desmaiar, no decorrer de relação íntima, diz marido

Estudante morre, após desmaiar durante relação conjugal com o marido.

Uma jovem de dezoito anos, morreu dentro da sua residência, em São Vicente, no litoral de SP. De acordo com o registro  de ocorrência, a Vitória  perdeu caiu inanimada  quando mantinha uma relação intima com o marido, de dezanove anos, conforme ele ressaltou as autoridades.

Vitória já tinha morrido, no local quando os meios de socorro chegaram. Tudo aconteceu nesta quinta-feira dia 18 por volta da 1h40, no bairro Jóquei Clube. O G1, conseguiu saber, que a polícia foi acionada para comparecer no local, e quando chegaram, o pai de vitória já estava em casa da filha. O pai da vítima disse às autoridades, que marido da filha, seu genro teria telefonado e informado que a esposa desmaiou no quarto.

PUBLICIDADE

Quando o pai de Vitória chegou ao local, o genro estava abracado à sua filha. Logo após ele chamou a policia, o Samu. Quando os policiais chegaram a casa da vítima, ela já estava morta.

O Samu, certificou o óbito de Vitória no local, mas a cauda da morte não foi ainda revelada, segundo eles, a vítima não tinha sinais de agressão.

PUBLICIDADE

O marido disse à polícia, que depois de terem estado envolvidos numa relação intima com a esposa no quarto, foi para o banheiro para tomar duche, e chamou a esposa. No seu depoimento ele disse ainda, que os dois estavam numa nova relação conjugal, no entretanto ela deu um suspiro e caiu inanimada.

O pai da jovem, disse ainda à Polícia Civil que a filha tinha sido mãe recentemente, e que o neto tinha apenas dois meses. No qual ela também nao tinha qual quer vício de álcool, tabaco e drogas.

De acordo com a polícia, foi pedido que fossem realizados exames periciais ao IC, e ao IML. O caso foi registrado como morte suspeita, e segue em investigação.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!