Jovem de 21 anos ex-rainha de festa típica de SC morre ao cair com moto em ribanceira: “Seu sorriso e carisma ficará em nossa memória”

Ela foi rainha da Kerbfest, maior festa típica da cidade de Piratuba, em 2017, quando tinha 16 anos. A prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar lamentando a morte da jovem.

Jovem Catarinense de 21 anos morre ao cair de moto em uma ribanceira, o acidente aconteceu na última terça-feira (22) em Ipirá.

Bruna Maria já foi rainha de uma festa típica alemã no Oeste Catarinense, o sepultamento aconteceu na última quarta-feira (23).

PUBLICIDADE

Bruna foi rainha da maior festa na cidade de Piratuba quando tinha 16 anos de idade, a prefeitura enviou uma nota de pesar a família lamentando pela morte da jovem diante dessa tragédia.

A nota da Prefeitura dizia: Uma homenagem a quem com um sorriso carismático encantador representou de forma significativa e bela a nossa cidade por um ano.

PUBLICIDADE

De acordo com o corpo de bombeiros o acidente aconteceu na rodovia, a jovem perdeu o controle da moto, ela saiu da pista e caiu numa ribanceira, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local ela já estava sem vida.

Os amigos e familiares prestaram homenagem durante o velório e o enterro da jovem, os amigos disseram que Bruna tinha muitos planos muitos sonhos, queria seguir na carreira de modelo mas também estudava tinha intenção de cursar a faculdade e tinha diversos planos para o futuro, infelizmente aconteceu essa tragédia.

Ninguém sabe o que aconteceu se ela estava em alta velocidade mas a questão é que ela perdeu o controle e acabou caindo nessa ribanceira, a altura não foi divulgada do local onde ela caiu, mas era um local muito profundo e infelizmente a jovem não resistiu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.