Jovem de 21 anos foi abusada por 3 homens em Várzea Grande

Uma jovem de 21 anos denunciou ter sido abusada por três homens no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nesse domingo (15). Segundo a vítima, ela marcou encontro com um rapaz e ao chegar no local, foi surpreendida pelos 3 suspeitos.

Uma jovem de 21 anos, marcou encontro com um rapaz e quando ela chegou ao local marcado haviam três homens esperando por ela.

A moça não teve tempo de reação, no mesmo instante eles começaram a agredi-la, os três homens abusaram da jovem, mas ela conseguiu escapar e se esconder.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na manhã do último domingo (15), foi registrado na delegacia de polícia do bairro Cristo Rei em Várzea Grande.

Os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Militar, de acordo com informações da Polícia a jovem marcou um encontro com um desses rapazes que estavam no grupo, quando chegou foi surpreendido por três.

PUBLICIDADE

Ela levou vários socos foi violentada pelos rapazes e logo após começaram várias agressões físicas, em dado momento ela conseguiu fugir e se escondeu na mata que havia próximo.

A jovem ficou escondido, eles passaram procurando por ela até que desistiram e foram embora, ela então saiu da mata e pediu socorro para as pessoas que moravam próximo.

Os moradores que socorreram a jovem, foi que chamaram a polícia, quando os agentes chegaram ao bairro Cristo Rei, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, pois a jovem estava muito machucada.

A jovem foi levada para o Hospital Júlio Muller, haviam várias escoriações pelo rosto, braços e pernas, a Polícia Civil está investigando o caso mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.