Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de carro da PM na porta de motel em Fortaleza

Uma jovem de 24 anos foi encontrada morta no carro de um policial militar em um motel no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na noite deste domingo (14). Um agente da polícia se apresentou no 13º Distrito Policial, onde foi ouvido e afirmou que a mulher teria usado a arma dele para tirar a própria vida.

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta dentro do carro de um Policial Militar no bairro Mundo Bíblico em Fortaleza a porta de um motel.

O caso aconteceu no último domingo (14) o soldado se apresentou a 13º Distrito Policial e afirmou que a mulher usou a arma dele para cometer o suicídio.

PUBLICIDADE

A Perícia Forense e a Polícia Militar estiveram no local para levantar os primeiros fatos, o Departamento de Homicídios e também a Secretaria de Segurança estão apurando as circunstâncias da morte da jovem de 24 anos.

Ela não teve a identidade revelada e a investigação segue em sigilo, a arma do Policial Militar foi apreendida e após uma perícia é que podem realmente dizer o que aconteceu, se realmente a mulher tenha tirado a própria vida usando a arma do policial, ou se ele tem algo a haver com isso.

PUBLICIDADE

Somente após o resultado é que podem confirmar a causa da morte, várias pessoas que moram na região se posicionaram nas redes sociais não acreditando na versão do policial, os dois foram ao motel e alguma coisa aconteceu entre eles, talvez uma discussão.

A morte da mulher dentro do carro da polícia é algo suspeito, ele estava de folga e acham estranho que ele estivesse usando o carro da polícia naquele momento e indo para o motel, independente do que tem acontecido o policial já está errado nessa história, mas o departamento da polícia civil está investigando o caso e apurando todos os fatos.

 

Via: mceara.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.