Jovem de 24 anos marca encontro pela internet é roubada , agredida e teve que se fingir de inconsciente para não ser morta

Polícia, está a investigar o caso, com crimes antecedentes.

Encontros, tem que ser vem previstos, e por isso hoje trazemos um caso de uma jovem que caiu numa cilada, e só para escapar de ser morta, teve que fingir a sua própria morte. Uma jovem, teria marcado encontro com um homem de 34 anos, que acabou por ser detido em flagrante, depois de a ter roubado, agrediu e esganou-a no primeiro encontro através da internet.

O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de SP. A jovem no qual preferiu manter a identificação oculta, conta que não tinha muito dinheiro consigo, e percebeu que a intenção dele era assassina-la, contou ela ao site do G1 nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

O encontro foi marcado no Jardim Guaiúba. Segundo as autoridades, a jovem de 24 anos, chamou a PM, depois que foi agredida e roubada. Ela usou o site se relacionamentos, para se encontrar com o autor.

Quando ambos se encontraram, o homem pediu que ambos fossem caminhando até sua casa, mas ao meio do trajeto, a jovem foi jogada para o chao, e agredida por ele, acabando por roubar a sua bolsa.

PUBLICIDADE

“Tudo aconteceu rápido demais, ele me agarrou, eu consegui dar um soco nele, depois ele bateu na minha cabeça, e naquele momento me enforcou e só tive tempo de fingir que desmaiei. Ele só parou, quando viu que eu já estava desacordada.

De acordo com a polícia civil, teve uma testemunha, que disse aos policiais, que viu um homem a entrar numa casa não muito longe do local onde ocorreu o fato. A equipe foi até à dita residência que foi mencionada, e momentos depois, o autor chegou de bicicleta, sendo detido e reconhecido pela vítima.

“Fiquei muito contente, que finalmente ele está detido, pois no momento que fingi que tinha perdido os sentidos foi intuitivo. Mas estou muito feliz com a prisão dele, porque ele já fez isso com outras mulheres. Eu seria mais uma dessas vítimas. O que ele fez comigo, iria continuar a fazer com outras meninas, ou poderia ser outra”, explica a jovem.

Ainda segundo o B.O do caso que ocorreu, também foram apreendidos uma corda e celulares de vítimas das mãos do homem.

Ele foi detido em flagrante, por roubo e o B.O foi feito na Delegacia de Polícia de Guarujá, que agora está a investigar o suposto envolvimento do autor, em outros crimes efetuados na região.

Segundo as autoridades, o homem já tem outros antecedentes, ele é suspeito de três casos que aconteceram na cidade em abril. Dois dos casos, foi também roubo e agressão e um terceiro de homicídio. A Polícia Civil, está a investigar o envolvimento do homem no dia 23 de abril, quando mais uma vítima foi atacada com um golpe ‘mata-leão’.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!