Jovem de 25 anos troca noivo pelo sogro fazendeiro de 61 anos e os dois têm um bebê

A mulher afirma que estava infeliz com seu antigo relacionamento com o ex-noivo.

É verdade que quando se ama uma pessoa a idade se torna apenas um detalhe quando se trata de começar um relacionamento. Atualmente tem sido bastante comum que mulher jovens namorem homens mais velhos, e vice-versa.

A história da jovem que você conhecerá agora não foi diferente e tem ganhado repercussão nas redes sociais, além de divergência de opiniões entre os usuários. A mulher acabou trocando o então noivo por seu pai, 36 anos mais velho.

PUBLICIDADE

Mackenzie Yocum, de 25 anos de idade, namorada o filho de Jeff Scholl desde muito jovem. Apaixonados, os dois noivaram e começaram a planejar o casamento. O ex-casal é morador de Illinois, nos Estados Unidos.

Mackenzie diz que passou a sentir atração pelo sogro, que era casado, quando ainda estava se relacionando com seu filho. Ela estava passando por um momento difícil no casamento e começou a olhar com outros olhos para Jeff, de 61 anos de idade.

PUBLICIDADE

Quando Jeff se divorciou, Mackenzie lhe ofereceu um ombro amigo, mas a amizade, aos poucos, foi se transformando em um sentimento muito maior. A jovem e o sogro então passaram a ter um caso secreto e permaneceram assim por cerca de seis meses.

A única coisa que Mackenzie diz se arrepender é não ter revelado antes ao ex-noivo sobre os sentimentos que tinha pelo pai. Hoje, a jovem e o ex-sogro têm um bebê de cinco meses de vida e seguem felizes com o relacionamento, mesmo tendo sido repudiados pelo resto da família.

O filho e Jeff e uma outra filha se recusam a falar com Mackenzie e o companheiro pelo que fizeram: “A única coisa de que me arrependo é não ter sido honesto e começar um relacionamento com Jeff antes do término de nossos relacionamentos anteriores“, disse a americana.

A jovem ainda falou a respeito de sua relação com o ex-noivo: “Eu estive com o filho dele por mais de seis anos, mas Jeff sempre foi tão acolhedor. Eu estava realmente infeliz no relacionamento com seu filho“, detalha a americana.

Jeff, que é fazendeiro, conta que ficou triste pelo fato de seu filho ter se afastado dele após o que aconteceu entre eles.

 

 

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.