Jovem de 26 anos, desapareceu há 9 dias, depois de ter sido vista a brigar ao telefone, polícia investiga o caso

A família procura por pistas, sobre o paradeiro da jovem.

Faz nove dias, que a jovem de vinte e seis anos está sem dar notícias, em Praia Grande no litoral de SP. Yasmin Stefany Conceição Silva, está desaparecida, depois de ter sido vista pela última vez, abandonando a casa da ex-sogra com pressa,depois de uma discussão pelo celular. Sandra Maria da Conceição, mãe da jovem disse ao G1, que tinha estado com a filha, pela última vez na quinta feira da semana anterior.

Ela disse que a filha trabalha de noite numa adega, e que ela estava em casa dela a dormir, com a filha pequena no sofá da sala, aproximadamente pelas vinte e duas horas. A mãe disse ainda, que quando chegou tarde do trabalho, encontrou a filha a dormir.

PUBLICIDADE

Que então resolveu ir tomar banho, e como estava muito calor aproveitou para  sair no exterior da casa, para se sentir mais fresca. Um tempo depois, Sandra escutou o celular da filha tocando, e acabou acordando.

Ela conta ainda, que nessa mesma noite, a filha começou a discutir com alguém ao telefone, e que estava muito brava. Mas que não conseguiu perceber nada do que falaram, mas a filha dela também entender que Yasmin estava muito irritada.

PUBLICIDADE

A mãe contou ainda que logo que a filha encerrou a chamada, desligou o celular, e pegou na filha e foi embora de bicicleta, no qual nem se despediu dela. Acrescentou ainda, que passou por ela que ela estava com muita pressa com o bebê no colo e o celular na cintura, Subiu na bicicleta e foi, que não a viu mais.

Sandra, conta que a filha dela, já está fazendo perguntas pela mãe. E que apenas todos falam que a mãe precisou de viajar a trabalho, mas a filha chora muito, e está sempre a pedir para falar com ela. Desde desse momento, amigos e familiares, estão a tentar encontrar a jovem pelo bairro, nos lugares que ela habitualmente frequentava, hospitais, delegacias e até no ILM, mas até ao momento sem sinais.

Além disso, também procuraram por conversas suspeitas, através das redes sociais, mas também não acharam nada que levasse a uma pista sobre o seu paradeiro. O caso está a ser investigado pela delegacia da área dos fatos, e as buscas já deram inicio.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!