Jovem de 27 morre afogado em rio após sua família acreditar que ele estava fingindo

Jackson Fernando dos Santos Oliveira, morava nas proximidades do rio onde aconteceu o acidente.

Segundo informações do corpo de bombeiros, uma família se reuniu no rio Ribeira no interior de São Paulo, um jovem de 27 anos nadava e brincava com os familiares e morreu afogado.

Jackson Fernando dos Santos Oliveira, morava nas proximidades do rio onde aconteceu o acidente, segundo informações da unidade de corporação de Apiaí, o jovem morreu afogado na frente dos familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Ele conhecia o local e brincava com eles enquanto nadava, Gabriel Borges um dos soldados que participou da ocorrência, afirmou que o rapaz estava acostumado a nadar no rio, a família no primeiro momento não achou que ele estava afogando, mas que estava brincando, ele fingia e essa brincadeira contribuiu para que ele não fosse socorrido pelos amigos e familiares.

Quando Jackson afogou, os familiares ficaram quase uma hora procurando por ele, então acionaram o Corpo de Bombeiros, mas como a cidade de Apiaí é distante de Iporanga, as buscas só puderam começar no outro dia.

PUBLICIDADE

A Corporação informou que o corpo do jovem foi encontrado na terça-feira (11), após o resgate do corpo a Polícia Civil e Militar foram acionadas, o Corpo de Bombeiros tirou o corpo da água e a funerária fez a retirada do corpo do local.

O corpo do jovem foi encontrado a distância de 7 km de onde havia afogado, Jackson estava atravessando o rio e afundou, ele subiu na primeira vez mas tornou afundar e desapareceu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.