Jovem de 28 anos cheio de planos e sonhos é morto de forma covarde após discussão com outro jovem por motivo fútil enquanto soltava pipa

O jovem soltava pipa quando discutiu com outro jovem.

Rafael Teixeira de 28 anos, foi morto quando soltava pipa no Residencial Santa Mônica no Bairro Vila Brasil em Guaratinguetá.

O crime aconteceu na última sexta-feira (11) por volta das 4 horas da tarde, Rafael chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, quando os agentes chegaram ao local, Rafael já havia sido levado para o hospital.

Testemunhas disseram que Rafael estava soltando pipa, ele é morador do Bairro Engenheiro Neiva, em certo momento houve uma discussão entre Rafael e outro rapaz que mora no Condomínio, passado algum tempo Rafael levou alguns tiros pelas costas.

PUBLICIDADE

Os moradores do condomínio socorreram o rapaz e levaram para o hospital, mas no hospital ele faleceu, segundo as testemunhas, os tiros atingiram nas costas e no pescoço de Rafael.

A Polícia Militar informou que eles tem uma suspeita de quem cometeu o crime, a Polícia Civil está investigando o caso, está tentando elucidar tanto o autor, como a motivação do crime.

Mas os vizinhos afirmaram que trata-se de uma discussão, provavelmente o outro jovem foi em casa buscar a arma e atirou em Rafael pelas costas.

Os familiares de Rafael estão ainda sem acreditar que isso aconteceu. Rafael era um jovem alegre e certamente morreu por um motivo fútil, porque se fosse uma coisa séria ele não continuaria soltando pipa no mesmo local, mas o rapaz atirou pelas costas em total covardia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.