Rafael Teixeira de 28 anos, foi morto quando soltava pipa no Residencial Santa Mônica no Bairro Vila Brasil em Guaratinguetá.
O crime aconteceu na última sexta-feira (11) por volta das 4 horas da tarde, Rafael chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, quando os agentes chegaram ao local, Rafael já havia sido levado para o hospital.
Testemunhas disseram que Rafael estava soltando pipa, ele é morador do Bairro Engenheiro Neiva, em certo momento houve uma discussão entre Rafael e outro rapaz que mora no Condomínio, passado algum tempo Rafael levou alguns tiros pelas costas.
Os moradores do condomínio socorreram o rapaz e levaram para o hospital, mas no hospital ele faleceu, segundo as testemunhas, os tiros atingiram nas costas e no pescoço de Rafael.
A Polícia Militar informou que eles tem uma suspeita de quem cometeu o crime, a Polícia Civil está investigando o caso, está tentando elucidar tanto o autor, como a motivação do crime.
Mas os vizinhos afirmaram que trata-se de uma discussão, provavelmente o outro jovem foi em casa buscar a arma e atirou em Rafael pelas costas.
Os familiares de Rafael estão ainda sem acreditar que isso aconteceu. Rafael era um jovem alegre e certamente morreu por um motivo fútil, porque se fosse uma coisa séria ele não continuaria soltando pipa no mesmo local, mas o rapaz atirou pelas costas em total covardia.