Jovem de 32 anos, morre com Covid-19, parente diz que ela não tinha qualquer sintoma e trabalhava como ambulante

Mais uma jovem de 32 anos, perde a vida por conta do novo coronavírus.

Sem sintomas, da doença, a jovem não resistiu ao impacto. Segundo os familiares e seu marido ela quase não teve sintomas e suspeitava de uma pneumonia. Creuza Fernandes, de 32 anos, é a jovem mais morta pelo coronavírus.

Residia em Rio Bonito, região metropolitana, uma figura bem conhecida por ser ambulante, onde vendia mariola na rodoviária. Um familiar da jovem, no qual não quis ser identificado, conta que:”Me preocupo, e fiquei pensando porque ela vendia muito na rodoviária, sendo que tinha contacto com muita gente”.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o familiar, a jovem chegou a ter crises de bronquite na sua infância, mas não desenvolveu qualquer outro tipo de doença. “Chegaram a falar que ela também tinha tuberculose, mas isso é mentira. O pai dela sim teve, mas ela não.”

O familiar acrescenta ainda que a jovem se sentiu mal no dia 8 de março, e foi transportada para o UPA de Rio Bonito.

PUBLICIDADE

“Ela começou a sentir-se mal, e o marido a levou para o UPA. Lá deram medicação e disseram que podia ir para casa, mas nessa madrugada, ela começou a fazer algum esforço respiratório”, conta.

Foi então aí que Creuza, foi transportada até ao Hospital da localidade. De imediato o médico disse que para mim, se tratava apenas de uma pneumonia agressiva, que a tinha comprometido o pulmão e o coração, mas ela já estava ligada aos aparelhos para respirar.

Ainda na terça-feira(17), quando eu lá cheguei, ela estava isolada, e o médico disse para mim que o seu quadro clinico tinha piorado, e que apenas restavam umas horas de vida. Foi muito duro, de imediato perguntei se não poderia estar infetada com Covid-19. E ele respondeu, só um teste iria confirmar.

A jovem veio a falecer ainda no dia 17, mas a família só teve o resultado do exame nesta segunda-feira(30), onde comprova que ela tinha o novo coronavírus.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!