Jovem agride fisicamente a própria mãe depois de ser impedido por ela de assistir filmes em um site adulto

A Polícia Militar foi acionada na noite da última quarta-feira (30/9) para resolver um conflito familiar que surgiu em uma situação inusitada, no Bairro Vale do Sol II, periferia de Governador Valadares.

Na última quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para resolver um conflito familiar no bairro Vale do Sol 2 em Governador Valadares.

De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 25 anos agrediu fisicamente a própria mãe e tentou enforcá-la depois que ela o proibiu de assistir filmes pornô no seu celular.

PUBLICIDADE

A mulher ficou Furiosa quando descobriu que o filho estava assistindo filmes pornô em sites adultos usando o seu celular.

Ela chamou atenção do filho dizendo que ele não poderia usar o seu aparelho para ver aquele tipo de filme e pediu para ele sair do site e entregar o celular.

PUBLICIDADE

O jovem não gostou de ser corrigido pela mãe e começou a agredi-la verbalmente, usando vários palavrões, segundo a mulher o filho estava muito alterado e foi até a cozinha pegou uma espumadeira e passou a agredi-la, o jovem falava que iria dar um tiro nela.

Na sequência o jovem deu muitos chutes na mãe, ela caiu no chão e ele tentou enforcá-la, a sorte da mulher foi que o esposo chegou e segurou o enteado, por pouco não morreu asfixiada.

A mãe falou na delegacia que o filho nunca havia à agredido antes, mas ele estava bêbado e drogado, o rapaz foi preso e nos próximos dias deverá comparecer diante do juiz na audiência de custódia.

O fato é revoltante, um filho fazer algo dessa natureza contra a própria mãe.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.