Jovem é arrastada por uma moto, e fica inconsciente, enquanto é assaltada no litoral de SP:” Estou muito traumatizada, e arrasada, e nem sei como vai ser quando sair daqui”

O caso ocorreu no Guarujá (SP), por tentativa de assalto.

Após sofrer uma tentativa de assalto, enquanto seguia para o trabalho, jovem de 25 anos acaba sendo arrastada pelo motociclista suspeito. Durante uma entrevista, ao G1, nesta quinta (24), Juliana Rosa, contou como o seu rosto ficou completamente ferido, e ainda teve que levar vários pontos.

Segundo a vítima, estava na paragem aguardando a chegada do ônibus, para ir trabalhar, na Avenida Dom Pedro. Segundo a jovem, o suspeito estava de moto, e se colocou na faixa contrária da via, no momento que teria puxado a sua bolsa.

PUBLICIDADE

“Eu não me recordo de nada. O que me falaram, é que a minha bolsa prendeu em qualquer lugar ou eu a segurei com força demais”, afirma.

O que contaram para Juliana, é que depois de ela ter segurado a bolsa, o suspeito saiu puxando ela, fazendo com que ela caísse no chão, e fosse arrastada. Devido à brutal queda, ela acabou por desmaiar, na vida e ficou desnorteada.

PUBLICIDADE

Logo após, o criminoso, finalmente conseguiu ter posse dos seus pertences e acabou por fugir, sem ser identificado. Os meios de socorro foram chamados, e socorreram a jovem, ainda no local, ela passou pelos primeiros socorros, onde tiveram que proceder a uma sutura dos machucados no rosto e da boca, e logo após foi transferida para a unidade hospitalar onde ainda continua internada.

“Eu agora tenho que ser acompanhada por um cirurgião plástico. Estou muito traumatizada, e arrasada, e nem sei como vai ser quando sair daqui”, relata. Até ao momento, o suspeito ainda não foi identificado pelas autoridades.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!