Jovem ator morto, Rafael Miguel, tem reviravolta no caso e tio da namorada defende assassino: ‘envolvimento com pedofilia’

O irmão do assassino deu uma entrevista recente e alegou que Paulo, pai de Isabela, matou os pais de Rafael porque tinham envolvimento com uma rede de pedofilia

O caso do assassinado do jovem ator Rafael Henrique Miguel de apenas 22 anos de idade e de seus pais neste último domingo, dia 09 de junho está dando o que falar nas redes sociais. Porém, o que ninguém esperava é que houvesse uma reviravolta.

Recentemente o tio da jovem adolescente namorada de Rafael, Joel Cupertino, irmão do assassino, Paulo Cupertino, saiu em defesa do familiar. Joel cedeu uma entrevista exclusiva para o programa Cidade Alerta e falou algo surreal.

Segundo o tio, seu irmão tria assassinado os pais do jovem porque ambos eram chefes de uma rede de pedofilia e que queriam apenas aliciar Isabela Tibcherani. Alegaram que a garota iria fazer sucesso sendo atriz, mas tudo não se passava de uma mentira.

Joel falou com a repórter Lilliay Nascimento e defendeu Paulo. Porém, nas redes sociais Isabela defendeu o namorado falecido e não mencionou nada a respeito de uma rede de pedofilia nem disse que estava sendo aliciada.

Em sua homenagem para Rafael, alegou que o jovem de apenas 22 anos de idade sempre será o homem de sua vida. Aquele que lhe mostrou o amor de verdade e por isso sente muito orgulho dele.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]