Jovem ator morto, Rafael Miguel, tem reviravolta no caso e tio da namorada defende assassino: ‘envolvimento com pedofilia’

O irmão do assassino deu uma entrevista recente e alegou que Paulo, pai de Isabela, matou os pais de Rafael porque tinham envolvimento com uma rede de pedofilia

O caso do assassinado do jovem ator Rafael Henrique Miguel de apenas 22 anos de idade e de seus pais neste último domingo, dia 09 de junho está dando o que falar nas redes sociais. Porém, o que ninguém esperava é que houvesse uma reviravolta.

Recentemente o tio da jovem adolescente namorada de Rafael, Joel Cupertino, irmão do assassino, Paulo Cupertino, saiu em defesa do familiar. Joel cedeu uma entrevista exclusiva para o programa Cidade Alerta e falou algo surreal.

PUBLICIDADE

Segundo o tio, seu irmão tria assassinado os pais do jovem porque ambos eram chefes de uma rede de pedofilia e que queriam apenas aliciar Isabela Tibcherani. Alegaram que a garota iria fazer sucesso sendo atriz, mas tudo não se passava de uma mentira.

Joel falou com a repórter Lilliay Nascimento e defendeu Paulo. Porém, nas redes sociais Isabela defendeu o namorado falecido e não mencionou nada a respeito de uma rede de pedofilia nem disse que estava sendo aliciada.

PUBLICIDADE

Em sua homenagem para Rafael, alegou que o jovem de apenas 22 anos de idade sempre será o homem de sua vida. Aquele que lhe mostrou o amor de verdade e por isso sente muito orgulho dele.Henrique era muito conhecido por sua passagem na novela infantil produzida pelo SBT, Chiquititas. Na oportunidade ele deu vida ao personagem Paçoca que foi extremamente aceito pelo público.

O crime aconteceu durante a tarde deste último domingo, dia 09 de junho, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Isabela, Rafael, seus pais e o sogro iriam se reunir para uma reunião sobre o relacionamento deles.

A Polícia Civil está investigando o caso e segundo as informações divulgadas, Paulo Cupertino não aceitava o namoro de sua filha com o jovem ator. Centenas de pessoas declararam luto nas redes sociais e a irmã de Miguel também expressou sua perda na web.

Camilla Miguel agradeceu todas as mensagens de amor e de carinho, se desculpou por não responder alguns amigos, mas explicou que não consegue nem mesmo escrever em determinados momentos do dia. Deixou claro que a dor da perda sentida neste momento é gigantesca.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]