Jovem busca atendimento para dores abdominais, e descobre gravidez no momento do parto em AM: “mãe e filha passam bem”

Depois de ter dado entrada na unidade, a enfermeira diagnosticou que a jovem estaria grávida.

Neste domingo (27), uma jovem residente em Manaus, descobriu que estaria grávida, no momento que deu entrada na unidade de saúde com dores abdominais, mas de imediato foi transportada para a sala de parto.

O caso ocorreu no UPA, no bairro Cidade Nova. Após ter entrado para ser atendida naquela unidade , a jovem foi levada por uma enfermeira, para que fosse realizada a triagem, mas de imediato, deu o diagnóstico que ela estaria prestes a dar à luz.

PUBLICIDADE

O bebê, sendo uma menina, nasceu em parto normal, às 22h38. Segundo a informação, depois do parto, ambas foram reencaminhadas para a maternidade da cidade, para continuar em observação, mas mãe e filha passam bem.

Segundo as informações dadas pelo site G1, tentou manter um dialogo com a jovem,mas por sua vez, ela preferiu não se manifestar. Esmeralda Nunes, com 15 anos de experiencia, foi quem diagnosticou a gravidez e realizou o parto.

PUBLICIDADE

“Quando pedi auxilio à médica para a observar optamos por , realizar uma nova avaliação clínica, e de imediato tivemos a certeza que ela estaria em trabalho de parto, mas não dava tempo de a reencaminhar para a unidade materna, foi então importante, imobilizar a equipa, para que o parto fosse realizado ali mesmo, na unidade”, destaca por meio de assessoria.

Ainda segundo as informações da enfermeira, a paciente também ficou surpresa com a noticia, nunca levando a acreditar que estaria grávida.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!