Jovem cantor sertanejo Ramon Struck sofre grave acidente e não resiste aos ferimentos

Uma tragédia interrompeu a carreira do jovem cantor.

Infelizmente o mundo da música perdeu mais um jovem talento que tinha tudo para alavancar uma carreira de sucesso.

Em todo o país vários talentos que ainda não alavancaram uma carreira de sucesso estão há espera de uma oportunidade para ganhar os palcos do Brasil e do mundo, mas infelizmente para um deles essa oportunidade não vai chegar.

A trajetória de um cantor sertanejo chamado Ramon Struck de 23 anos terminou após um grave acidente de carro em Apiúna Santa Catarina no último domingo (8).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o Fiat Uno em que o músico estava bateu de frente com uma carreta.

O motorista do caminhão não se feriu no acidente, informações que foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal. O jovem voltava para casa em Indaial depois que se apresentou em um evento na noite anterior. O cantor teria postado uma foto onde aparece dentro do seu carro, essa teria sido sua última publicação em seu Instagram antes do acidente trágico.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]