Foi preso em flagrante pela Policia Militar no começo da tarde de quarta-feira dia 06 de março, um jovem que tentou envenenar a sua própria família em Arapongas, no norte do Paraná.
Conforme nota emitida pela assessoria de imprensa da Corporação da Policia Militar, o rapaz de apenas 18 anos, chegou em casa por volta das 5h transtornado, falando alto e brigando com seus pais que estavam acordando naquele momento.
Seus pais o acalmaram mesmo sem que ele dissesse o motivo de estar nervoso e alterado , no decorrer da manhã ele permaneceu tranquilo, mas o inesperado estava para acontecer.
chegando próximo do horário do almoço, o rapaz disse a sua mãe que queria ajuda-la na cozinha e se prontificou para preparar o macarrão, sua mãe ficou toda feliz com a iniciativa do filho.
Ao terminar de preparar o macarrão, ele foi para outro cômodo da casa, quando retornou para a cozinha não imaginava que seu pai e seu irmão já estivessem sentados à mesa.
Quando ele começou servir o macarrão, seu irmão percebeu algo estranho, foi aí que ele e seu pai descobriram que se tratava de veneno de rato, o rapaz saiu correndo, mas foi alcançado.
O rapaz não demonstrava ter problemas com ninguém em casa. O que deixou todos surpresos e amedrontados com o ocorrido.
Imediatamente, ela chamou apoio da Policia Militar, queencontrou um bilhete avisando que estava saindo de casa e que, depois que a mãe morresse, ele voltaria para buscar sua parte da herança. Além disso, uma mala foi encontrada pelos agentes. Ele foi encaminhado para a delegacia da região, onde está preso e vai aguardar a apuração do caso e posterior julgamento.