Jovem com CNH recém tirada bate em viatura da PM em Franca e viraliza: “Chamou a polícia?”

Carolina Antoniete de 18 anos publicou situação de forma bem humorada nas redes sociais

Em menos de 24 horas a postagem bem humorada feita por Carolina Antoniete, de 18 anos de idade, foi curtida por mais de 166 mil pessoas no Twitter, local onde ela publicou a respeito de uma situação inusitada que aconteceu em sua vida.

Na publicação, Carolina conta a respeito de um acidente de carro em que acabou se envolvendo onde ela bateu em uma viatura da Polícia Militar, em Franca, em São Paulo.

A jovem estava recém-habilitada para dirigir, e acabou atingindo um carro de polícia militar, fazendo até mesmo que o veículo em questão virasse. O fato aconteceu na última terça-feira (27). Ninguém ficou ferido durante o acidente.

No Twitter, a jovem usou do episódio um tanto quanto surreal e o transformou em uma sátira que divertiu os seus seguidores. Na publicação ela simula um diálogo com sua mãe informando que havia batido o carro. Na resposta, a mãe responde para ela perguntando se ela havia chamado a polícia. Bem humorada, Carolina responde que não precisou por que a polícia já estava no local.

Motorista brinca aps bater carro em viatura da polcia em Franca SP Foto TwitterReproduo

Carolina, que atualmente está estudando para prestar concursos públicos, contou que havia tirado a sua carteira nacional de habilitação (CNH) há menos de uma semana do acontecido. Ela conta que levou cerca de 10 meses para conseguir concluir o processo.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.