Em menos de 24 horas a postagem bem humorada feita por Carolina Antoniete, de 18 anos de idade, foi curtida por mais de 166 mil pessoas no Twitter, local onde ela publicou a respeito de uma situação inusitada que aconteceu em sua vida.
Na publicação, Carolina conta a respeito de um acidente de carro em que acabou se envolvendo onde ela bateu em uma viatura da Polícia Militar, em Franca, em São Paulo.
A jovem estava recém-habilitada para dirigir, e acabou atingindo um carro de polícia militar, fazendo até mesmo que o veículo em questão virasse. O fato aconteceu na última terça-feira (27). Ninguém ficou ferido durante o acidente.
No Twitter, a jovem usou do episódio um tanto quanto surreal e o transformou em uma sátira que divertiu os seus seguidores. Na publicação ela simula um diálogo com sua mãe informando que havia batido o carro. Na resposta, a mãe responde para ela perguntando se ela havia chamado a polícia. Bem humorada, Carolina responde que não precisou por que a polícia já estava no local.
Carolina, que atualmente está estudando para prestar concursos públicos, contou que havia tirado a sua carteira nacional de habilitação (CNH) há menos de uma semana do acontecido. Ela conta que levou cerca de 10 meses para conseguir concluir o processo.
Na terça-feira, no dia do acontecido, ela estava na região do Núcleo Alpha, onde estava deixando sua irmã na faculdade usando o carro de seus pais. Ela conta que por volta de 13h30 na Avenida dos Sapateiros acabou atingindo a viatura em questão.
Ela relembra que no momento esqueceu de olhar para a direita ao entrar na rotatória, mas afirma que não havia confundido o uso dos pedais do automóvel.
Carolina conta que ao entrar na rotatória ela olhou para esquerda mas esqueceu de olhar para a direita para ver se vinha algum veículo no momento, sem conferir, ela acabou avançando com o carro. E quando ela viu a viatura também já estava na rotatória e acabaram colidindo.
Com a colisão entre os carros, a viatura acabou virando. Apesar da situação e do trânsito acabar ficando parado no local, nem ela e a irmã ficaram feridas, tampouco os policiais que estavam na viatura.
Logo quando saíram da viatura os policiais perguntaram para a jovem se estava tudo vem e registaram a ocorrência. Os susto terminou como uma situação bem humorada. Um amigo de Carolina ao parar para ver se estava tudo vem, acabou registrando o momento usado por ela mais tarde nas redes sociais para contar sua história.
Via: g1.globo.com