Jovem com CNH recém tirada bate em viatura da PM em Franca e viraliza: “Chamou a polícia?”

Na terça-feira, no dia do acontecido, ela estava na região do Núcleo Alpha, onde estava deixando sua irmã na faculdade usando o carro de seus pais. Ela conta que por volta de 13h30 na Avenida dos Sapateiros acabou atingindo a viatura em questão.

Ela relembra que no momento esqueceu de olhar para a direita ao entrar na rotatória, mas afirma que não havia confundido o uso dos pedais do automóvel.

Carolina conta que ao entrar na rotatória ela olhou para esquerda mas esqueceu de olhar para a direita para ver se vinha algum veículo no momento, sem conferir, ela acabou avançando com o carro. E quando ela viu a viatura também já estava na rotatória e acabaram colidindo.

Com a colisão entre os carros, a viatura acabou virando. Apesar da situação e do trânsito acabar ficando parado no local, nem ela e a irmã ficaram feridas, tampouco os policiais que estavam na viatura.

Logo quando saíram da viatura os policiais perguntaram para a jovem se estava tudo vem e registaram a ocorrência. Os susto terminou como uma situação bem humorada. Um amigo de Carolina ao parar para ver se estava tudo vem, acabou registrando o momento usado por ela mais tarde nas redes sociais para contar sua história.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.