Jovem de 17 anos morre após levar “chupão” no pescoço, entenda

Com apenas dezessete anos rapaz acabou falecendo em decorrência de chupão.

Um caso no mínimo curioso aconteceu com um jovem de apenas 17 anos, identificado como Júlio Macias Gonzalez, que estava super- animado com seu novo namoro. Mas o amor possui algumas características e formas estranhas de se expressar, no momento do calor das emoções e principalmente no momento íntimo, algumas pessoas acabam exagerando nos atos para demonstrar o que está sentindo.

Esse caso aconteceu no México e chamou a atenção dos internautas depois que se tornou público. Isso porque o rapaz veio a falecer depois que sua namorada lhe deu um chupão no pescoço de forma muito animada. Esse tipo de beijo onde a pele é sugada pela boca deixa marcas avermelhadas na pele e difíceis de disfarçar e a maioria das pessoas que acabam surgindo com uma dessas marcas no pescoço viram motivo de piadas.

PUBLICIDADE

A namorada de Júlio se empolgou tanto que acabou dando um chupão tão forte no pescoço do jovem que fez com que ele morresse algumas horas depois, o jovem já havia voltado para a casa e estava sentado à mesa com sua família e conversando, ao começar a comer ele passou mal e teve convulsões assustando a todos que estavam a sua volta.

Percebendo que o jovem estava mal à família decidiu ligar para a emergência e ele foi encaminhado imediatamente para um hospital, mas não resistiu e faleceu assim que deu entrada na unidade.O médico informou que o chupão foi muito forte, o que acabou criando um coágulo. Esse coágulo foi levado pela corrente sanguínea até o cérebro, causando um derrame. As informações são do jornal El Ciudadano. Os pais de Júlio disseram que a responsabilidade da morte do rapaz é toda da namorada, que tem 24 anos. A jovem desapareceu depois que ficou sabendo a real causa da morte do namorado.

PUBLICIDADE

O caso teve repercussão internacional e deixou muitas pessoas assustadas já que entre os jovens essas marcas deixadas no pescoço pelos namorados e namoradas são consideradas normais, mas depois do fato acontecido com o jovem é preciso pensar duas vezes antes de deixar alguém dar um chupão em seu pescoço.

 

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]