Os filósofos dizem que o amor não tem idade, não tem cor, nem se baseia em condição financeira, o amor por si mesmo basta!
A grande maioria concorda e respeita a decisão de cada pessoa em viver ao lado de quem diz amar, outros porém, jugam, criticam e condenam quando acham quem ‘aquele casal não combina’, como dizem por aí…
A jovem de apenas 19 anos, sabe bem o que é isso, ela tem sentido na pele esse preconceito desde que declarou ter encontrado o amor de sua vida em um idoso de 62 anos de idade.
Eles são casados oficialmente e vivem um relacionamento feliz, e só tem conseguido isso, por que até aqui não se importaram com o que as demais pessoas pensam ou dizem.
Nesta matéria ela conta sua história de vida, como se conheceram, as dificuldades que encontram pelo caminho e as expectativas para o futuro.
Esta é uma história de amor como qualquer outra, composta por Samantha Simpson e seu marido JR, que se conheceram em reuniões promovidas por amigos em comum.
Entre papos por aplicativos nas redes sociais e encontros presenciais, ela se apaixonou por ele, se rendendo à forma como era tratada.
O casal resolveu oficializar a união em janeiro de 2018 e, desde então, a diferença de idade entre eles tem gerado comentários nada agradáveis.
A única coisa que ela teme é que o esposo se entristeça por conta disso e por isso, decidiu fazer esse desabafo nas redes sociais.
Samantha e seu esposo, planejam ter filhos, ele já tem filhos fruto do casamento anterior, mas querem ao menos dois filhos deles.
”Estou tentando engravidar, pois sentimos que é a hora certa para realizar nosso sonho”, declara a jovem esposa apaixonada, que além de desejar experimentar a maternidade, sonha em ter um mundo com menos preconceito e julgamento para seus filhos..
Ela diz acreditar que logo as pessoas se darão conta de que o amor que os une é maior que tudo e que resistirá aos bombardeios recebidos.
“Somos felizes um com o outro. Ele é muito maduro e me trata como uma rainha. Não há nada que eu mudaria nele ou ele em mim.” Desabafou ela.