Jovem é decapitada em queda de moto no município do Triângulo Mineiro

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal seguia em alta velocidade em uma motocicleta de 600 cilindradas e não conseguiu fazer uma curva.

Um grave acidente de moto na Estrada do Pau furado tirou a vida de uma mulher de 21 anos, o acidente foi tão forte que ela foi decapitada.

O caso aconteceu na zona rural de Uberlândia no último domingo (18), segundo informações da Polícia a jovem estava na garupa quem pilotava a moto era o marido de 26 anos, ele se feriu gravemente foi levado para o hospital, ele não tinha habilitação.

PUBLICIDADE

Segundo o corpo de bombeiros o casal seguia em alta velocidade, a moto de 600 cilindradas não conseguiu fazer a curva e os dois foram arremessadas contra a mata.

A jovem foi contra uma cerca de Arame e a velocidade era tão forte que causou a separação da cabeça, o esposo teve fraturas expostas e diversas escoriações e foi levado para o Hospital das Clínicas em Uberlândia, suspeita de ter fraturado uma vertebra.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que o rapaz que pilotava a moto não se lembrava do que havia acontecido, assim que ele receber alta do hospital será detido uma vez que ele não tinha carteira de habilitação para conduzir a motocicleta.

O rapaz segue internado no hospital em tratamento está sob escolta da polícia, mas não se tem nenhuma informação sobre o estado de saúde do rapaz.

A polícia informou que provavelmente ele tinha conhecimento da região mas por estar em alta velocidade não conseguiu fazer a curva e parece um milagre ele ter sobrevivido.

 

Via: em.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.