Jovem é denunciada por MP por matar o namorado com golpe no peito, após briga na feira por pastel

O Ministério Público de Goiás denunciou nessa quarta-feira (28) a jovem Nicole Maria, de 20 anos, pela morte do namorado, Adailton Gomes, na época com 24. Nicole foi denunciada por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A jovem Nicole Maria de 20 anos foi denunciada pelo Ministério Público de Goiás na última quarta-feira (28) pela morte do namorado Adailton Gomes de 24 anos.

Ela foi denunciada por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil, o caso aconteceu em setembro de 2020 em Aparecida de Goiânia.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Civil a briga foi motivada por um pastel, o casal estava em uma feira iniciou a briga e foram para casa lá o rapaz e Nicole brigaram dentro de casa, Nicole acabou pegando um dos objetos quebrados para se defender e acertou bem no peito de Adailton.

Segundo informações da Polícia ele não resistiu ao ferimento e morreu, Nicole disse em depoimento que pensou que o namorado teve um mal súbito.

PUBLICIDADE

Ela acionou o socorro mas já era tarde demais Adailton morreu, a jovem Nicole Maria estava sendo investigada em liberdade.

A polícia estava colhendo provas mas nesta semana o Ministério Público denunciou a jovem pela morte de Adailton como homicídio duplamente qualificado sem dar chances de defesa a vítima e por motivo fútil.

Os advogados da jovem já dizem que a discussão foi dentro do apartamento, os dois estavam se agredindo mutuamente e em dado momento ela pegou um caco de um móvel quebrado no chão e acertou o peito do namorado.

Mas foi se defendendo naquele momento, ela não tinha intenção de matá-lo, a polícia continua investigando o caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.