Jovem descobre que o namorado está traindo pelo reflexo do óculos dele

Mas a mentira não durou muito, e o sujeito afirmou que saiu com ao menos cinco outras mulheres durante o relacionamento deles. Um triste fim, mas com 2 milhões de visualizações

Sydney Kinsch postou um vídeo no Tik Tok mostrando que o namorado estava traindo, a jovem que tem apenas 24 anos havia ligado para o namorado que estava no carro, ele fez uma foto e enviou para a namorada falando que estava sozinho no carro, mas aquele foi um grande erro.

PUBLICIDADE

Pois Sidney conseguiu descobrir a traição através dos óculos escuros do namorado, no reflexo foi possível ver que havia uma moça deitada no banco do carro com os pés na porta.

O casal estava namorando há mais de 4 anos e afirma que o seu namorado publicou a selfie dentro do carro, na imagem ela descobriu tudo, a jovem está deitada bem confortável com as pernas na porta.

PUBLICIDADE

Quando Sydney questionou o namorado sobre aquela imagem, o rapaz disse que a moça era namorada de um amigo e que ele podia ter amigos, mas a mentira não teve como ser sustentada, logo ele teve que confessar que estava traindo a moça e teve outros relacionamentos além desse.

O namoro terminou e Sidney publicou a imagem no Tik Tok, foram mais de 2 milhões de visualizações, essa imagem postada nas redes sociais ganhou grande repercussão e muitos comentários.

Muitas pessoas levaram na brincadeira a imagem desastrosa do namorado de Sidney, outras disseram que a mentira tem perna curta, mas a verdade é que o rapaz contribuiu para que a namorada descobrisse toda a verdade.

A jovem, não pensou duas vezes em terminar o namoro e publicar no Tik Tok a foto do namorado.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.