Jovem diz que é viciada em ter relações íntimas com o pai, não consegue parar e ainda sente muito ciúmes da mãe

A garota causou grande polêmica ao revelar o que sente pelo pai.

Um dos assuntos mais falados e investigados pelas autoridades nos últimos anos é o abuso sexual contra a mulher, crianças e adolescentes, as punições para esse tipo de crime são severas, mas mesmo assim ainda existem muitos casos de abusos em todo o mundo.

Alguns casos são mantidos em segredo de justiça, mas outros se tornam públicos através das redes sociais e acabam viralizando, pois são histórias tão bizarras que deixa qualquer um de cabelo em pé.

PUBLICIDADE

Como aconteceu com uma garota que teve sua história compartilhada nas redes sociais depois que a jovem de 21 anos confessou que é viciada em ter relações íntimas com o próprio pai e não consegue mais parar.

A garota foi identificada apenas com o nome Nikky e contou que depois da primeira vez ela se viciou em seu pai e por esse motivo nem quer saber de outros homens.

PUBLICIDADE

A moça disse que sempre tem vontade de dormir com o próprio pai e que passou a ter ciúme de sua mãe, mas até hoje a mãe não sabe que aconteceu algo desse tipo entre pai e filha.
Lembrando que qualquer tipo de abuso contra crianças ou adolescentes é crime e precisa ser denunciado.

Caso você saiba de um fato desse tipo procure imediatamente a polícia ou faça uma denúncia anônima. Já no caso da jovem é considerado incesto, quando há relação sexual entre pais e filhos ou irmãos.

De acordo com a lei brasileira o incesto não é crime se ambos forem maiores de idades e um dos dois não estiver sendo coagido, ou seja, se a relação for consensual a lei brasileira permite que haja o incesto.

Embora o assunto seja um tabu moral e religioso, do ponto de vista jurídico ele jamais gerará uma união estável mesmo que os envolvidos queiram tal união, isso porque iria gerar uma instabilidade jurídica, por exemplo, se o pai que tem um relacionamento íntimo com sua filha morrer, a filha herdará os bens do pai como sua filha ou sua companheira, portanto para a justiça os dois não poderiam constituir uma família em hipótese alguma.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]