A Polícia Civil do Espírito Santo tem investigado um caso que tem intrigado as autoridades onde um jovem de 22 anos dormiu na praia ao lado da namorada e acordou com a barriga aberta sem parte do intestino.
O jovem precisou ser socorrido às pressas. O caso teria acontecido em uma das praias de Guarapari e o jovem estava com grande corte na barriga com parte do intestino retirado.
De acordo com informações da Polícia Militar, na noite anterior o jovem teria feito de uso de drogas juntamente com sua namorada e os dois foram para uma praia onde tudo aconteceu.
O rapaz que teve a identidade preservada tem 20 anos e usou as redes sociais para fazer um desabafo, pois as suspeitas do crime teria recaído sobre sua namorada, que dormiu ao seu lado na praia.
O jovem afirmou em seu desabafo nas redes sociais que as histórias que estão circulando são falsas e que foi vítima de latrocínio, pois a menina que estava com ele também foi machucada ele ainda afirmou que além de sofrer diversos ferimentos teve o celular roubado e a barriga cortada.
Apesar das declarações do jovem inocentando a namorada, a Polícia Civil ainda busca provas para tentar elucidar o caso.
O jovem estava de viagem marcada para os Estados Unidos e participou de um luau para se despedir e de acordo com o advogado o casal teria experimentado drogas e bebidas alcoólicas na noite anterior ao crime.
Via: metropoles.com