Jovem é expulsa de um shopping por que os homens não conseguiram se controlar com o tamanho do short dela

A jovem foi literalmente expulsa do local por causa do tamanho de seu short.

Algumas moças não sabem mesmo como se vestir e acabam usando as roupas inapropriadas em lugares inadequados. Existem casos até de adolescentes que foram mandadas para casa porque estava na escola com roupas impróprias.

Mas o caso a seguir aconteceu em um local público. Uma mulher precisou se retirar de um shopping a pedido do segurança por causa de sua roupa.

PUBLICIDADE

O segurança pediu à mulher que deixasse o lugar, Gabriele Gilson de 19 anos foi expulsa do local porque o segurança achava que o short era curto demais e isso fazia com que os homens não se encontrassem.

A jovem é do Alabama e estava com short muito curto porque era um dia muito quente e ela disse que se sentiu bonita com a roupa por isso decidiu sair de casa com o short e acabou sendo humilhada pela equipe do shopping center.

PUBLICIDADE

“Isso me faz sentir humilhada para ser honesta, fui envergonhada. Eu estava apenas tentando ter um bom dia e andar pelo shopping”.
“Quando eu sair de casa, me senti bonita e feliz comigo mesma, mas tem homens crescidos me atacando sobre o que eu estou usando quando estou apenas tentando andar por aí e comprar coisas. É um dia triste quando o homem não consegue se controlar. Eu não quero que ninguém Sinta como eu”.

Gabriele decidiu contar a sua história em seu Facebook, ela postou a foto do short que usava e que nem era tão curto assim e fez um desabafo contando o que sentiu quando foi praticamente expulsa do Shopping Center:

“Eu fui literalmente assediada e expulsa do Shopping Center hoje por causa do que estou vestindo. Aparentemente homens não podia se conter então eu fui expulsa”.

O caso causou uma grande repercussão na internet e a jovem aproveitou para ver o lado engraçado de toda essa situação, pois ela criou uma conta para que as pessoas fizessem doações de dinheiro para que ela pudesse comprar novas roupas e já arrecadou US $ 30 da meta de US $ 5.000 e no final das contas mesmo sendo humilhada ela conseguiu tirar um lucro de todo o constrangimento.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]