Jovem emociona o seu pai com síndrome de Down através de uma bonita carta. “Você merece amor, compreensão e aceitação”

O pai da Jovem sofre de Síndrome de Down, e Richie resolveu escrever uma linda e emocionante carta.

Richie Anne Castillo, tem o seu pai que sofre com Síndrome de Down, e no dia em que fez 50 anos, a jovem decidiu assim dedicar uma carta emocionada para dizer o orgulho que ela sentia pelo seu pai, e por estar sempre ao seu lado durante estes anos todos.

Apesar de todos os preconceitos e críticas por parte de terceiros. Richie, desde a escola ouviu dizer que seu pai era “diferente” e os seus colegas de classe chegavam a incomodar por esse motivo, mas agora com mais idade , ela decidiu fazer uma linda surpresa ao seu pai.

Na sua rede social, via facebook, a jovem deixou a escrita:Eu quero que todos saibam como você é magnífico por dentro e por fora. Richie acrescenta” Papai, eu levei muito tempo para ter a coragem suficiente para enfrentar tudo e todos, porque nem todos sabem ou podem saber toda a verdade, porque é um pouco confuso.

Confesso que eu não cheguei a entender porque eles zombavam de minha pessoa e me chamavam anormal. Infelizmente eu já entendi isso tarde demais, e por isso acabei por ser uma covarde.

Mas pai você merece tudo mais que uma filha fraca como eu. Você merece todo o amor,carinho , paciência e aceitação como qualquer pessoa portadora de síndrome de Down deveria merecer.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]