Jovem emociona o seu pai com síndrome de Down através de uma bonita carta. “Você merece amor, compreensão e aceitação”

Estou aqui preparando uma linda festa para comemorar o seu aniversário, porque nunca fiz tal coisa. Você merece isso e muito mais continuou ela.

A jovem ainda detalhou a coragem e a força que o seu pai teve ao passar por tantos procedimentos médicos ao longo desses anos.

Durante toda a maior parte da sua vida, ele autorizou que os médicos inserissem agulhas, cirurgias aqui e ali e uma vida inteira fazendo diálise, uma vida longa de altos e baixos. Mas você raramente se queixou acrescentou Richie.

A jovem emocionada não parava de chorar porque doía ver o seu pai a passar por todos aqueles procedimentos, e se arrepende amargamento de não estar sempre disponível para ele.

Richie emocionada escreveu: Pai, nenhuma quantidade de palavras vai poder resumir o quanto eu lamento ter sido uma filha ausente, Também lamento não ter trazido você até á praia, mais vezes e não lhe trazer a sua comida favorita ou até mesmo visitar mais vezes.

Se tem algo que jamais me arrependo, é ter lhe escondido a minha vida, porque no fundo eu mesma ainda sou a criança que ainda ter medo de ser intimidada. Mas saiba que eu te amo mais do que você possa imaginar, você me inspira, disse a jovem emocionada.

Finalmente, ela deixou que ele soubesse que todos o queriam e que ela entendia que ele também tinha “bons e maus dias”.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]