Jovem encomenda assassinato de namorado, mas não é suficiente para acabar com seu amor: “Eu amo ela, diz homem esfaqueado”

Depois de quase morrer após ser esfaqueado, Allison Ferreiro declarou que ama sua ex-namorada Joelma Karina de Liz Padilha, mesmo ela estando presa por ser a mandante do crime.

Alison Ferreiro declarou amar a ex-namorada Joelma Karina mesmo após saber que ela foi mandante do crime que quase tirou a sua vida, o rapaz foi esfaqueado e levado em estado grave para o hospital e mesmo assim diz amar a mulher

A tentativa de homicídio aconteceu em Curitiba, o crime teria acontecido motivado por vingança, o rapaz havia traído a mulher quando estavam juntos.

PUBLICIDADE

O jovem precisou passar por várias cirurgias e precisou ficar internado, ele mesmo afirmou para a polícia que Joelma era responsável por tentar tirar a sua vida.

Ele recebeu vários golpes de faca, foi levado em estado gravíssimo para o Hospital e mesmo assim tudo indica que essa tentativa de homicídio não foi o suficiente para acabar com o seu amor por Joelma

PUBLICIDADE

Declarou na delegacia que foi ela que havia planejado tudo ela foi mandante, mas quem deu as facadas não foi ela foi uma outra pessoa, afirmou que continua amando a mulher e declarou ainda para a delegada que ela foi a sua primeira mulher de verdade, mas que tudo isso mudou.

O irmão da Joelma Valmir José e um amigo Eduardo Bernardinho chegou a ser filmado por câmera de segurança, quando tentaram tirar a vida de Alisson.

A mãe do rapaz contou que quando ele saiu do hospital tentou reatar o namoro, mas não deu certo os dois se encontraram somente quando Joelma foi presa.

A mãe afirmou que eles alugaram uma casa para os dois ficarem juntos, mas no outro dia ela levou um homem diferente para dentro de casa, infelizmente o filho não percebeu que ele é a vítima e que está correndo risco de vida perto dela.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.