Jovem engravida namorada e sogra ao mesmo tempo

Sua sogra trabalha como instrutora de academia e aparentava ter no máximo 25 anos de idade, apesar de que na realidade estivesse perto da casa dos 40.

A mãe então percebeu o interesse do rapaz e se aproximou do genro. Ela o convidou para sua festa de aniversário e a filha não estava na cidade no dia da comemoração.

A jovem teria ido passar um final de semana fora com uma amiga e deu a oportunidade perfeita que o até então namorado queria. Depois de muita bebedeira na festa, o clima acabou esquentando.

Enquanto os dois se beijavam, a namorada chegou no momento em que a traição acontecia. O clima ficou extremamente pesado, porém, o mecânico se explicou e alegou que a relação deles era aberta. A garota também disse ter ficado com um colega de trabalho o que deixou as coisas mais tranquilas.

O pior da história veio depois de algumas semanas. A namorada com raiva dele, afirmou que estava grávida e ele era o pai. A sua sogra também acabou engravidando e convidou todos para morarem na mesma casa, a fim de amenizar os problemas.

 

Via: impala.pt

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.