Jovem é espancada por namorado bêbado em boate porque pediu a ele que não subisse no palco: “Eu vi a morte”

A jovem ficou extremamente machucada pela violência do namorado.

Uma jovem de 25 anos viveu um pesadelo uma noite que saiu para curtir com o namorado em uma boate. De acordo com as informações a jovem foi agredida pelo namorado de 34 anos com socos e chutes depois que o casal discutiu dentro da boate.

A moça em seu relato disse que viu a morte e teve o nariz quebrado e cortes na testa, ela também teve um dos ossos do rosto trincado.

PUBLICIDADE

A jovem disse que depois que os dois tiveram uma discussão na quinta-feira o namorado veio atrás dela e pediu perdão, os dois então em clima de reconciliação marcaram de sair no sábado.

Ainda de acordo com o relato da jovem o motivo que teria levado o namorado a agredi-la foi porque ela não queria que ele subisse no palco porque tinha bebido demais. O namoro dura a dois anos e dois meses, e o casal se conheceu através das redes sociais.

PUBLICIDADE

A jovem disse que o namorado subiu em cima dela e começou a enforcá-la até que ela quase perdesse a consciência, e então começou a dar socos em seu rosto e não se dando por satisfeito se levantou e começou a chutar sua cabeça.

Depois de toda a confusão a jovem ainda tentou chamar o motorista de aplicativo, mas o namorado a agarrou e a levou para um matagal ontem ela continuou sendo espancada.

Apesar de estar muito machucada a vítima conseguiu fugir e conseguiu pedir ajuda de um homem que passava pelo local.

A polícia registrou o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e o delegado disse que as lesões da jovem poderão agravar a situação do rapaz, pois o crime pode ser qualificado como tentativa de feminicídio.

O dono da boate disse que essa foi a primeira briga com agressão que aconteceu dentro do local e que os seguranças não viram o momento em que a jovem foi agredida. O dono também explicou que se a jovem tivesse procurado ajuda dentro da boate teria sido evitado o espancamento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.