Jovem expõe a agressão que sofreu do namorado nas redes sociais e viraliza:”Em meu nome, e em nome de todas as mulheres que passam por isso”

Mulher foi agredida, pelo namorado e seu relato se tornou viral nas redes sociais.

Uma analista, publicou uma postagem, que nas últimas horas foi partilhada por milhares de mulheres, nas redes sociais., Na sua postagem, a mulher de 25 anos, conta sobre um episódio de violência, onde o agressor era o seu namorado, e relata ainda, que viveu um relacionamento abusivo.

A vítima, nesta quinta, enviou uma nota ao site G1, o advogado da jovem conta que ela ainda está muito abalada, e pediu que uma medida protetiva fosse acionada.

PUBLICIDADE

“Ainda não sei, porque ponto iniciar, ou como iniciar, nem mesmo o que dizer ou pensar. jamais fui pessoa de me expor nas redes sociais, mas agora não teve jeito, não posso mais me calar”, inicia a jovem na publicação.

Ela relata, que viveu uma relação muito abusiva, nos últimos meses, e sempre tinha medo de contar ou fazer algo, ou até mesmo com quem conversar. Na postagem, feita na rede social, (em anexo), pode se ler o relato da vítima, e o medo que ela estava a sentir, pensando acreditar no amor.

PUBLICIDADE

Depois de ter relatado, nas redes sociais, e ter apresentado queixa, a vítima diz que em nome dela e de todas as mulheres quer justiça.

“Eu quero que a justiça seja feira, em meu nome e em nome de todas as mulheres, que sofrem violência, ou vivem um relacionamento abusivo. Eu tive que passar por essa situação, para poder entender que a mulher jamais tem voz, e muito menos força.

Até qual dia nós mulheres, iremos passar por isso?”; finaliza na postagem nas redes sociais. O advogado da vítima, enviou uma nota onde conta que a vítima ainda está muito abalada com tudo que ocorreu, e que atualmente está sob os cuidados dos seus familiares, enquanto se recupera da agressão.

Bruno Bottiglieri, informa também que já deu inicio a todas as medidas protetivas e previstas, na Lei Maria da Penha, a favor da vítima, e aguarda até ao final que o verdadeiro responsável seja responsabilizado pelos seus atos.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!