Jovem fica careca ao vivo enquanto fazia vídeo e entra em desespero;veja o vídeo

jovem passa produto em seu cabelo, em uma live via Instagram e se surpreende com o resultado

Hoje em dia, com o avanço de várias áreas, principalmente a tecnologia e a área de cosméticos tem ficado muito mas fácil, você fazer mudanças na sua aparência, inclusive nos cabelos, o assunto que dá oque falar.

Com esse avanço os produtos capilares vem ganhando muito mais fama que os outros, ajudando muitas pessoas que não são satisfeitas com seus cabelos naturais, muitos desses produtos não são necessários que passem por mãos de especialistas para a aplicação, com isso as pessoas usam cada vez mais em casa mesmo, sem nenhuma ajuda, mas nem todos os casos são agradáveis.

PUBLICIDADE

Entre os produtos capilares mais usados nos dias de hoje, estão as tintas, que ajudam a deixar seu cabelo da cor que você sempre desejou, seja ela qualquer for a textura e tonalidade.

Muitos usados são também os alisantes, muito utilizados em casa mesmo, sem se passar por mãos especializadas, pessoas que não estão satisfeitas com seu cabelo, usam para alisamento, outras usam para deixar os cachos do cablo mais longos e com raiz lisa entre outros casos.

PUBLICIDADE

Mais como isso tudo parece fácil de se fazer, não quer dizer que não tenham sérios riscos, e reforçando, não é qualquer pessoa que pode fazer esses tipos de procedimentos em sua própria casa, sempre e recomendado procurar um salão.O uso desses produtos no cabelo em um período de curto tempo, e em excesso pode trazer e traz vários problemas, muitos danos ao coro cabeludo, como aconteceu com a jovem Lola Faith, que tem apenas 18 anos.

Ela acabou se dando muito mal, pois ela estava gravando uma live aplicando um tipo de produto, e durante a exibição, ao vivo através da rede social Instagram, teve uma grande surpresa.

Lola sempre teve o costume de colorir o cabelo, isso frequentemente, ela experimentou vários tipos de cores dentro deles o rosa, amarelo e verde. Desta vez ela ao tentar descolorir o cabelo que estavam azuis, acabou acrescentando um produto a mais, que acabou criando uma situação nada agradável.

Veja abaixo o vídeo

A jovem ao tentar começar a desembaraçar o seu cabelo, percebeu que tinha algo estranho, percebeu que seus cabelos estavam caindo em grande quantidade, quando ela passava o pente.

Poucos momentos depois, Lola se viu totalmente careca, sem nenhum fio de cabelo, foi ai que ela entrou em desespero e começou a gritar ” Oh Meu Deus!”, ela depois de um tempo fez outro vídeo explicando o que tinha acontecido.

Esse caso serve como lição a muitas pessoas que fazem esse tipo de procedimento em sua própria casa, sem ajuda de um profissional da área, qualquer erro pode causar um estrago em seu cabelo, e você acabar se arrependendo.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]