Jovem finge sequestro para tirar dinheiro dos pais e se dá mal

Um jovem de 24 anos, morador da Asa Norte, fingiu ter sido sequestrado para arrancar dinheiro dos pais. Junto com um comparsa de 32 anos

Na última sexta-feira um jovem de 24 anos morador da Asa Norte fingiu que estava sendo sequestrado simplesmente para retirar dinheiro dos pais.

Ele estava acompanhado de um outro jovem de 32 anos o rapaz gravou o vídeo onde os dois simulavam que ele estava sendo ameaçado de morte e usavam uma faca para isso, mas como previsto a armação deu muito errada.

PUBLICIDADE

A polícia após investigação descobriu o esquema os dois foram presos em flagrante, João Guilherme Nogueira delegado da 2ª delegacia de polícia da Asa Norte informou que os rapazes pediram r$ 2.000 para o resgate.

Conversaram com os pais simulando que estava sendo ameaçado e o dinheiro era para ser libertado.

PUBLICIDADE

A polícia logo conseguiu perceber e identificar através das diligências, a operação da polícia militar encontrou o cativeiro e o falso sequestro, o local onde eles estavam filmando ficava no final da Asa Norte perto da casa do Ceará na Universidade de Brasília, o local é conhecido como uma ponto de venda de produtos roubados e usuários de drogas.

Após presos os dois confessaram que estavam forjando o sequestro para retirar dinheiro dos pais, o jovem estava encapuzado e outro fingia bater nele para forçar os pais a enviar rapidamente o dinheiro e ameaçava falsamente com uma faca.

Os pais foram procurados mas não quiseram falar sobre o assunto, segundo o delegado os jovens irão responder por diversos crimes.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.