Jovem grávida é morta a facadas e tem bebê arrancado da sua barriga

A suspeita é uma mulher de 21 anos que, supostamente, conhece a vítima desde a escola

Na última quarta-feira (17), a cidade de Macaé, interior do Rio de Janeiro, ficou chocada com um crime brutal.  Na ocasião citada, Pâmela Ferreira de Andrade Martins, uma jovem de apenas 21 anos de idade, foi encontrada morta. O corpo de Paula foi descoberto no bairro Nova Holanda e ela estava grávida de 8 meses.

Para tonar o crime ainda mais chocante, o bebê que a jovem esperava foi arrancado de dentro do seu corpo após um corte ser feito em sua barriga. De acordo com informações veiculadas na web, a família da jovem suspeita que Pâmella tenha conhecido a sua assassina nas redes sociais alguns meses antes. Entretanto, já na delegacia, a suposta criminosa afirmou que conhece Pâmella desde a época em que as duas estavam na escola.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que Pâmella foi encontrada no banheiro da casa em que morava. A responsável por descobrir o corpo da jovem foi a sua irmã, que chegou procurando por ela e, então, percebeu uma mancha de sangue na sala, que continuava até o banheiro. A mancha em questão dá a entender que o corpo de Pâmella foi arrastada.

Ainda se mostra válido destacar que logo depois de supostamente cometer o crime, a suspeita deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na Barra. Na ocasião, ela tinha consigo um bebê de oito meses de idade, que alegava ser seu filho.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.