Jovem modelo de 19 anos anuncia sua morte em rede social: “Sofri tanto na vida e não tive ninguém para me dar um abraço”

O jovem de 19 anos tinha uma vida inteira pela frente, mas não aguentou mais viver.

A triste realidade que a juventude de hoje enfrenta tem levado muitos jovens com um futuro promissor a tirarem suas vidas, pois não souberam lidar com as pressões e cobranças que a vida lhes impôs.

Infelizmente o número de suicídio tem assustado a população do país e a maioria dessas pessoas que estão desistindo de viver e das que já se foram são jovens e adolescentes. Infelizmente mais um caso aconteceu e deixou os moradores da cidade de Quixeramobim, no Ceará, abalados.

PUBLICIDADE

A notícia de que um jovem modelo com um futuro de sucesso a sua frente teria tirado sua vida fez as pessoas da cidade pararem para fazer uma reflexão: o que poderia estar faltando para os nossos jovens?

O rapaz tinha apenas 19 anos e deixou os moradores da cidade chocados com a notícia de seu suicídio. Daniel era novo e bonito, e tinha uma carreira a estourar pela frente, ele era modelo.

PUBLICIDADE

Daniel Martins de Lima estava doente, enfrentava uma depressão, doença que tem atingido milhares de brasileiros. Daniel foi encontrado sem vida em sua casa e deixou um post de despedida em sua página do facebook.
Muitos não acreditaram que Daniel pudesse fazer algo assim, ele estava lutando contra a depressão, mas ninguém imaginava que seria tão sério assim. Um jovem de boa aparência, que chamava atenção, mas que estava gritando por socorro por dentro e ninguém percebeu.

Essa foi à mensagem deixada por Daniel:

“Tô passando aqui pra agradecer primeiro a Deus por te me dado à vida e essas duas pessoas que foram muito importantes pra minha vida, fui muito feliz com vocês, queria também agradecer o Paulinho que foi importante em minha vida. Essas pessoas foram às únicas que me deram a mão de verdade”.

“Hoje é o fim, sofri tanto na vida vocês não imaginam o tanto que sofri, passei fome e frio e não tive ninguém pra me dar um abraço, muita gente só me criticava pelas coisas que eu fazia na vida, mais nunca pararam um pouco pra pensar o porquê daquilo”.

“Vivi momentos bons e ruins também, queria falar que vou deixar muita gente feliz que me queriam morto, então tá aí vou cuida nisso adeus”, escreveu e por fim, ele chega a anunciar que estava cuidando de sua morte”.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]