Jovem morre 4 dias depois de realizar um sonho

Conhecer o mar para muitos é fácil, mas para Marcos parecia ser impossível

Marcos Antônio Santana Miranda da Silva, de 29 anos, tinha um sonho a ser realizado. Ele sonhava em conhecer o mar, e esse sonho parecia impossível e longe de se realizar. No dia 3 de Janeiro ele deu entrada no hospital, tinha câncer no intestino em estado avançado.

Na semana passada, Marcos Antonio teve a oportunidade de realizar seu sonho, ele sentiu a brisa da praia e assistiu ao por do sol na orla de São Luís. Ele nunca tinha ido à praia antes.

PUBLICIDADE

Após ter realizado seu sonho, Marcos voltou para o hospital, e nesta última segunda feira, dia 13, ele acabou falecendo.

O pedido de Marcos para conhecer o mar só foi possível graças a uma equipe que organizou tudo que ele precisaria para chegar até lá. Na quinta feira, dia 9, ele teve a chance de tomar sol na praia, mesmo que ainda sobre uma maca.

PUBLICIDADE

Marcos Antônio também pôde tomar água de coco direto do coco e tomar um sorvete. Os profissionais que cuidavam do caso dele afirmaram que não reanima missão simples. A equipe era um médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e psicóloga.

Para a visita de Marcos à praia, foi necessária uma autorização do hospital e o comparecimento de algum parente. De acordo com o médico Luís Fernando Amorim Ramos Filho, o paciente tinha que ser monitorado o tempo todo, ele sentia dores muito fortes.

Marcos ficou muito emocionado ao realizar seu sonho, mesmo que não pudesse entrar na água e pular sob as ondas. “Eu estou muito feliz!” “Agora sim posso dizer que realizei o meu sonho” foram as frases ditas pelo Marcos.

Todos do hospital tiveram a chance de compartilhar da experiência com Marcos. E o hospital ganhou inúmeros elogios pelo que fizeram por ele.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.