Jovem morto com mais de 20 facadas é encontrado em lagoa no interior de Minas Gerais: “A morte pode estar relacionada a dívida”

Populares ainda informaram à polícia que após Gabriel pular na lagoa, os suspeitos foram atrás e continuaram com os golpes de faca. Em contato com o pai de um dos suspeitos e da vítima, eles informaram que a motivação do crime pode estar relacionada a uma dívida de motocicleta.

Na manhã da última segunda-feira (5) o corpo de um jovem foi encontrado em uma lagoa na cidade de Marilac Minas Gerais.

O jovem identificado como Gabriel Henrique Reis da Silva de 23 anos foi morto com 21 facadas, o crime teria acontecido no dia anterior.

PUBLICIDADE

A companheira do rapaz disse à polícia que dois homens desceram de uma moto foram até a casa dela cobrar Gabriel e os suspeitos teriam discutido, chegaram a entrar em luta corporal e segundo informações da companheira eles então com um pedaço de madeira agrediram até ele cair no chão e fugiram imediatamente.

Os policiais militares disseram que encontraram manchas de sangue no local porém a vítima não foi localizada.

PUBLICIDADE

Segundo a companheira Gabriel era usuário de droga e os homens que estavam na moto que foram cobrar dele são conhecidos na cidade como traficantes.

A PM começou a fazer buscas na região rastreamentos por diversos pontos porém não localizaram a vítima e nem os suspeitos que estariam nessa moto.

Na última segunda-feira por volta das 7 horas da manhã populares encontraram um corpo boiando acionaram a polícia militar que foi até o local, o corpo estava no meio da Lagoa testemunhas dizem que o homem teria pulado para fugir dos autores do crime.

O corpo de bombeiro a perícia da Polícia Civil foi até o local, corpo foi retirado da Lagoa e foi constatado que ele levou 21 golpes de faca.

O pai da vítima disse que provavelmente a motivação é devido uma dívida de uma moto, até o momento os suspeitos não foram localizados.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.