Uma mulher cozinheira de uma lanchonete escreveu no guardanapo um pedido de socorro na última sexta-feira (28) em Chapecó Santa Catarina.
De acordo com a guarda municipal a vítima de (19) anos estava sendo assediada pelo chefe o dono da lanchonete.
A jovem cozinheira escreveu o pedindo socorro e deixou na mesa de um casal acompanhado da comida, o bilhete estava escrito “por favor chame a polícia neste endereço estou sendo assediada pelo meu chefe, está tentando me drogar por favor não é brincadeira me ajude, sou cozinheira” escreveu a jovem.
A polícia foi acionada e chegando ao local a jovem disse aos guardas que ela estava sozinha no estabelecimento junto com o chefe um homem de 48 anos ele chegou a agarra lá chegou a oferecer a r$ 150 para que eles tivessem relações, ele também ofereceu a ela cocaína e um vinho misturado com uma substância que ela não sabe o que é.
A guarda municipal fez buscas na lanchonete e encontrou buchas de cocaína, o homem foi levado à delegacia e um boletim de ocorrência foi feito.
Segundo os militares o homem não foi detido, mas um inquérito foi aberto para apurar o que aconteceu, o homem dono da lanchonete foi procurado pela reportagem mas não foi encontrado.
De acordo com o delegado em situações como essa de assédio é importante que as vítimas procure a polícia e façam um boletim de ocorrência por que são casos que tem acontecido com muita frequência e é importante que as mulheres denunciem para que sujeitos como esse possam pagar e não venha se repetir com outras vítimas casos semelhantes.
Via: g1.globo.com