Jovem percebe que hambúrguer estava vencido há 10 anos através de gosto ruim

Segundo a jovem, ao comer o hambúrguer comprado em um supermercado, ela sentiu um gosto muito estranho, o que fez com que ela checasse o rótulo levando um verdadeiro susto

Uma auxiliar de veterinária de 21 anos de idade, fez a descoberta, do pior jeito possível, de que a validade do hambúrguer que ela havia comprado em um supermercado da cidade de Santos, já estava vencido há 10 anos.

Ao fazer a preparação e ingerir o alimento em seguida, ela percebeu que havia um gosto muito estranho nele, o que fez com que ela procurasse informações referentes a validade do produto na embalagem.

PUBLICIDADE

Para o espanto dela, de acordo com as informações contidas na embalagem referentes ao produto, cuja marca era Nosso Burguer, a validade teria se expirado no dia 25 de março do ano de 2012.

“Mas o produto havia sido comprado no último dia 10, tem uma semana, na unidade do supermercado Dia da Avenida Conselheiro Nébias”, explicou ela em entrevista ao UOL.

PUBLICIDADE

“Eu peguei e fui preparar os hambúrgueres na mesma noite. Depois de ter comido alguns pedaços, eu senti que o gosto estava esquisito. Então fui ver a validade e li que era 2012”, relata ela.

“Na hora eu fiquei incrédula e fui checar com os meus familiares, e um por um confirmou que realmente se tratava de 2012. Não apresentava nenhum cheiro ruim, mas se desfazia. Eu pensei que o calor era o culpado disso, por que estava congelado”, disse ela.

Depois de averiguar a data de validade, Izabela fez uma ligação para o SAC do supermercado Dia, mas o horário do atendimento já tinha se findado.

Então ela decidiu formalizar uma reclamação junto do Procon do município. “No outro dia eu liguei para o SAC do supermercado informando tudo. Me disseram que enviariam alguém para a minha casa a fim de retirar e analisar o produto, mas até hoje nada”, disse ela.

O supermercado, através de uma nota, informou que o estabelecimento segue à risca a todas as regras na área sanitária e que acompanha tais processos em seus estabelecimentos.

“A empresa lamenta profundamente o acontecido de hoje, 12 de janeiro, na loja que fica na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, e informamos que vamos apurar o caso, e colaboraremos de forma plena para com as autoridades locais, a fim de que tudo seja esclarecido”, consta na nota.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.