Jovem perde a avó, a mãe e o irmão para a covid-19: “Eu perdi tudo”

Estou passando pelos momentos mais difíceis da minha vida.

“Agora eu estou passando por um dos momentos mais difíceis que já enfrentei na minha vida. A minha mãe era tudo na minha vida. E agora eu tenho que engolir o choro e seguir com tudo o que esta acontecendo. Tenho uma filha de 5 anos e um irmão mais novo para poder cuidar. E agora, eu sou tudo o que eles tem”.

Este é o desabafo de Marina Angelica Reversi, de apenas 27 anos de idade, que em apenas dez dias, ela perdeu a mãe, o irmão e a avó, todos eles foram vitimas do novo coronavírus. A família é da cidade de São Paulo, moradores de Guapiaçu.

Jaiel Reversi, de apenas 29 anos de idade, que era auxiliar de produção, acabou vindo a falecer no dia 23 de maio, após passar cinco dias internado na Unidade Intensiva de Terapia (UTI) do hospital, em São Jose do Rio Preto.

PUBLICIDADE

Apesar de apresentar pouca idade para o ocorrido, ele possuía comorbidades, como a hipertensão, a obesidade e também diabetes, o que acabou agravando o seu estado de saúde.


Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos