Uma tragédia aconteceu na noite de natal na família de Thalia Ferraz de 23 anos, a jovem foi assassinada na última quinta-feira (24) pelo ex-companheiro na frente da família em Jaraguá do Sul Santa Catarina.
Segundo a polícia o suspeito de cometer o crime é o companheiro de Thalia, ele está foragido.
A polícia informou que ele teria enviado uma mensagem um dia antes para a jovem perguntando se ela gostava de surpresa, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23:40, chegando no local a vítima foi encontrado sem vida.
A família preferiu não ser identificada, informou que o suspeito entrou na casa atirando, Thalia tinha problemas auditivos, ela tentando se proteger escondendo dentro de um quarto os tiros atravessaram a porta e atingiram a altura do tórax da jovem.
As janelas foram quebradas, o box do banheiro, parecia uma cena de guerra devido a tantos tiros que ele deu dentro da residência.
Segundo a família eles terminaram o relacionamento dois dias antes de acontecer o crime, o fim do relacionamento é devido ao ciúme exagerado do rapaz, eles moraram junto um tempo e após terminar a jovem passou a morar com a irmã que é vizinha do suspeito.
O delegado Fabiano Silveira informou que o suspeito chegou a ameaçar a vítima, mas a polícia não foi acionada para atender essa ocorrência, o delegado acrescentou que é muito triste pois é um crime que poderia ter sido evitado, as buscas pelo suspeito continua e testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia.
Via: g1.globo.com