Jovem posta foto de três ‘fetos’ após fazer aborto. “Eu amo meus bebês”

Jovem fez uma postagem na internet onde mostra com 'orgulho' as imagens dos 3 fetos que segundo ela são dos abortos que fez.

Uma imagem chocante, até mesmo para as pessoas que apoiam o aborto, aliás este assunto ainda causa muita polêmica, haja visto que envolve várias questões, entre elas a saúde da mulher, política, religião, cultura, etc.

Alguns países consideram a pratica do aborto legal e um direito da mulher que tem o direito de definir o que fazer com seu corpo, já em outras regiões como por exemplo, no Brasil, a interrupção da gravidez voluntariamente é considerado crime.

PUBLICIDADE

Mas a postagem desta jovem mostrando os pequenos fetos, que segundo ela são seus amados bebês que foram abortados vem causando muita revolta, até pessoas que são a favor do aborto consideraram as imagens extremamente desrespeitosas com aqueles que tiveram suas vidas interrompidas; saiba mais.

Jovem posta foto de três ‘fetos’ após fazer aborto. “Eu amo meus bebês”

PUBLICIDADE

A foto na qual a jovem identificada como Michelle Carla, aparece segurando os três fetos foi duramente criticada e a mulher duramente rechaçada. Diante da grande revolta causada pelas imagens, a postagem foi deletada e ela resolveu extinguir seus perfis nas redes sociais, contudo já era tarde demais.

Vários prints das fotos foram feitos e compartilhados, assim a postagem de Michelle se tornou viral e ganhou o mundo, gerando indignação nas redes sociais nos mais diferentes países. Na legenda Michelle falou em tom de ironia que amava seus bebês abortados, o que soou como escarnio e ironia.
A frase da legenda das fotos traduzida do inglês para o português de maneira literal é a seguinte: “Sim, eu mantive todos os meus abortos. Eu amo meus bebês”. Ou seja, ela faz questão de guardar os pequenos fetos, dentro de pacotinhos de plástico por amá-los.

A postagem de Michelle que não teve sua idade revelada, recebeu milhões de xingamentos e ainda cem causando bastante desconforto entre os usuários das redes sociais, muitos preferem não acreditar que uma jovem pode ser tão desprovida de amor e sentimentos de empatia até mesmo com os filhos que ela decidiu não ter. Veja as fotos que estão deixando a internet estarrecida:

Ninguém sabe ao certo onde a jovem vive e qual é a sua realidade, contudo as imagens são realmente aterradoras.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]