Jovem é preso sob suspeita de tentar assassinar a namorada grávida com mais de 10 golpes de faca, em Catalão

Segundo informações, algumas horas antes de sofrer as agressões, a adolescente foi à uma delegacia para solicitar uma medida preventiva contra seu namorado

Um jovem foi detido sob suspeita de tentativa de morte à sua namorada grávida com 14 golpes de faca, em Catalão, que fica na região sudeste de Goiás. Segundo informações dadas pela Polícia Civil, a menina tem 16 anos de idade e está na 36ª semana de gestação. Horas antes de ter sofrido as agressões, ela foi à delegacia para solicitar uma medida protetiva contra o suspeito.

Devido ao fato de que o nome do suspeito não foi divulgado por nenhuma parte, veículos de imprensa não tiveram sucesso em localizar a defesa do mesmo, para que tomasse uma posição até a última atualização desta mesma matéria.

PUBLICIDADE

O caso se deu na noite desta última segunda-feira, dia 31. Alessandra Maria de Castro, a delegada responsável por este caso, disse que o casal residia junto na casa da família da adolescente e que, no horário próximo à 17h30, a menina se dirigiu à delegacia para fazer uma denúncia contra ele.

PUBLICIDADE

“Ela se dirigiu até aqui, na delegacia, acompanhada de seus pais, para solicitar uma medida protetiva contra o namorado. A mesma disse que estava sentindo muito medo, por que o jovem estava se comportando de uma forma muito agressiva”, informou a delegada.

A delegada disse ainda que a família retornou para casa e que o pai da menina fez um pedido para que o homem fosse embora de sua casa, por causa da forma como estava se comportando. O homem ficou bastante revoltado com o que ouviu, trancou a namorada em um dos quartos e disferiu vários golpes de faca contra ela. O casal está junto há seis meses.

Devido ao fato de que o nome da adolescente não foi divulgado, não se sabe como está a saúde dela. Porém, a delegada disse que a menina permanece internada na Santa Casa de Catalão. A investigadora revelou ainda que os médicos informaram  que os ferimentos provocados pela faca, foram superficiais e que o bebê dela está bem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.