Na manhã da última segunda-feira (30) morreu um publicitário de 34 anos na cidade de João Pessoa. O publicitário se chamava Mateus verbone Carlos ele era filho do empresário Eduardo Carlos que era o presidente da rede Paraíba de comunicação o jovem publicitário estava internado no Hospital Clementino Fraga e não resistiu.
De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Saúde do Estado, Mateus estava com suspeita de ter sido infectado pelo coronavirus, no entanto o resultado do teste ainda não foi divulgado e nada pode ser afirmado.
O jovem deu entrada no Hospital Clementino Fraga na última semana e estava com quadro de insuficiência respiratória. Mateus precisou ser entubado e depois disso teve um agravo ao desenvolver o quadro de insuficiência renal.
No último domingo (29), Mateus apresentou uma melhora leve, mas na manhã da última segunda-feira o publicitário morreu e pode ter sido vítima do coronavirus.
De acordo com informações o corpo do publicitário foi cremado ainda na mesma segunda-feira (30).
O grupo Globo emitiu uma nota de pesar sobre falecimento do jovem publicitário dizendo que com grande pesar lamentavam a o falecimento de Matheus Carlos. A nota ainda dizia que Mateus é filho do diretor-presidente da rede Paraíba de comunicação, que é uma das afiliadas da Globo no estado da Paraíba.
A nota dizia também que a perda de um filho é uma dor que se sente como parte de cada um de nós e desejava a sinceras condolências a família de Mateus e aos amigos pela perda irreparável.
A nota foi assinada por Roberto Irineu Marinho vivo João Roberto Marinho e José Roberto Marinho.
No estado da Paraíba seis mortes foram investigadas como suspeitas por terem sido por causa do coronavirus, mas todas foram descartadas. A morte de Matheus segue em investigação. Diante dessa grande ameaça todo cuidado é pouco.
Via: g1.globo.com