Jovem pula de parapente no Rio de Janeiro, mas cai e vídeo mostra como tudo aconteceu

No Recreio dos Bandeirantes, mais precisamente no Morro Rangel, Ivan foi pular de parapentes, mas acabou em queda livre após o salto.

O rapaz tem 46 anos de idade. Por muita sorte, Ivan foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Após o resgate, Ivan foi levado rapidamente para o hospital. Nesse hospital ele está recebendo todos os cuidados dos quais precisa. Ivan continua internado no hospital municipal de Miguel Couto.

Segundo informações publicadas através do portal G1, o rapaz está estável.

PUBLICIDADE

Um professor que estava fazendo  trilha próximo ao local tomou a decisão de filmar o salto. Entretanto, sem imaginar, acabou filmando a queda do rapaz. Na filmagem é possível perceber o professor dizendo que o rapaz havia caído.

Para ver como tudo aconteceu é só assistir o vídeo abaixo:

Ao que parece foram os ventos fortes os responsáveis por ter feito o jovem cair após ter saltado de parapente.

Exames realizados em Ivan constataram que ele teve fratura no pé, no calcanhar e na lombar. Porém, os médicos já realizaram a cirurgia necessária.

Ivan está consciente de tudo que aconteceu, porém, ele ainda não recebeu alta e não há uma previsão de quando irá para casa.

Nathalia Costa, que é namorada do rapaz, disse que seu namorado saltou com equipamento próprio e homologado de forma recente. Ela afirmou que ainda não pode conversar com Ivan, pois o hospital não liberou que o mesmo receba visita de amigos ou parentes.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.