Jovem que achava que tinha tumor, dá a luz em litoral de SP

A menina que passou sua gestação inteira sem saber que era uma gestação, se chama Nathaly Lopes.

Nathaly Lopes relata que sua barriga não tinha crescido e nem aumento em seu peso. A jovem tinha 19 anos e descobriu que estaria grávida um pouquinho antes de parir o bebê. A jovem deu a luz no litoral de SP, hospital de São Vicente.

PUBLICIDADE

A menina deu uma entrevista ao G1 dia 22; ainda nessa quinta-feira. A jovem relata que os médicos no qual a consultou, disseram que tinham suspeitas de que ela poderia ter estar com um tumor no útero ou mioma, pois já tinha um tempo que a menina não menstruava há mais de 1 mês. No começo do ano a menina relata que foi no ginecologista por conta da menstruação.

Depois do exame de toque, o médico concluiu que a menina estava com dor pélvica crônica, falando também sobre suas possibilidades de ter mioma. A menina cita que ele tinha mandado ela fazer seu ultrassom, mas para sua sorte, a máquina estava quebrada sempre que iria fazer.

PUBLICIDADE

Durante sua gestação, Nathaly ainda sentia cólica demais e meses depois, a menina iria ir em uma consulta especialista dia 21; na quarta, porém, logo um dia antes, começou a sentir dores intensas em seu abdômen e foi socorrida rapidamente para o hospital.

A menina relatou que assim que chegou ao hospital, foi direto para emergência, pois sua filha não tinha batimentos cardíacos; tendo a possibilidade de já nascer morta. Nathaly já tinha 39 semanas de gestação, como mostrava sua dilatação.

As amigas da nova mamãe brincaram em suas redes sociais falando que o mioma é a Elise, que venho ao mundo com 2580 kg e seus 47cm. Depois do parto, a criança se recuperou muito bem. Nathaly fala que a chegada de sua filha é um presente sendo que sua mãe veio a falecer há quase um ano; pois a mãe tinha câncer.

 

Nathaly diz que em novembro faz 1 ano que sua mãe se foi, e depois de um ano, vira mamãe. O nome da bebê surgiu em uma conversa com sua mãe que amou esse nome, permanecendo a promessa.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.